Notícias

BOMBEIRO CIVIL: RESULTADO PARCIAL DOS APROVADOS

Comissão divulga o Resultado Parcial da análise curricular

Data de Publicação: 28/05/2020

     A Comissão Organizadora responsável pela execução do processo seletivo emergencial de Bombeiro Civil, divulgou hoje, dia 28/05, a relação completa da análise de currículos, frisando os 20 (vinte) primeiros colocados, conforme o número de vagas destinadas.

     Conforme o Cronograma constante no Anexo V, amanhã encerra-se a interposição de recursos e, finalizando o processo dia 01/06, segunda-feira, será divulgado o Resultado Final/Homologação, com a contratação imediata.

     Ressaltamos que, conforme explicita o Edital, em seu item 5, subitens 5.1 - 1 e 2, o maior número de pontos de experiência profissional no cargo e a maior idade, desde que tenha menos de 60 anos, são os critérios de desempate que definiram a maior parte da classificação entre os candidatos.

    Tal processo faz-se necessário por conta da Pandemia causada pelo Novo Coronavírus (Covid-19), onde os aprovados trabalharão conforme determinações da Prefeitura Municipal de Simplício Mendes, através da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenadora do Comitê que comanda as ações de combate ao Novo Corona vírus, sobretudo nas Barreiras Sanitárias, em campanhas de orientação e fiscalização.

     Veja a lista completa.

     #Ficaemcasa       #Vamosvencer       #SaúdeAvança

    



PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMPLÍCIO MENDES

CNPJ: 06553952000119

  • PRAÇA DOM EXPEDITO LOPES, 80 - Bairro: CENTRO - CEP: 64700-000 - SIMPLÍCIO MENDES/PI
  • Telefone: 8934821167
  • E-mail: prefsmendes@gmail.com